terça-feira, 20 de março de 2012

Amizade#2

Poesia Amizade









Poesia Amizade

Amigos do coração
Juntos para tudo
Voem comigo nesta poesia canção
Neste mundo onde falsidade é quase tudo
Voem comigo pelos caminhos da sinceridade
Sentindo a poesia no coração

Amizade é viver
Que seria de mim sem vocês amigos
Será que estaria eu a viver?

Superamos perigos
Seguimos juntos a crescer

Damos apoio
Estamos ao lado
Juntos sempre como num comboio
Ninguém nunca fica abandonado

Amizade é viver
Que seria de mim sem vocês amigos
Será que estaria eu a viver?

Amizade cura dores
Transmite felicidade
No vácuo dos amores
Nos traz de volta a vitalidade!

Amizade para tudo
Amizade para a vida
Amizade para o mundo

Amizade é viver
Que seria de mim sem vocês amigos
Será que estaria eu a viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário